Saúde

UNIFRAN

|

Notícias

26 de setembro de 2022

UNIFRAN promove 25ª Jornada de Biomedicina

Compartilhar

Sempre pensando em promover diálogos e reflexões sobre a área de Ciências Biológicas e da Saúde, o  Curso de Biomedicina da UNIFRAN vai promover do dia 3 a 5 de outubro, a partir das 8h30, a  25ª Jornada de Biomedicina, que será realizada no Teatro Central da instituição.

A atividade contará com a presença de profissionais e acadêmicos que são experts no assunto, além de diversas palestras, abordando temas como:  exames de imagem e o papel do biomédico na prevenção ao câncer de mama, internacionalização, biomedicina e perícia criminal, atuação do profissional biomédico em imunização e muito mais!

No dia 5 haverá duas oficinas, ambas contemplarão os períodos da manhã (8h30) e noite (19h10). Uma será sobre a avaliação toxicogenética através do teste de ames (Salmonella typhimurium) e a outra sobre a avaliação toxicogenética através do teste micronúcleo, para essas oficinas as inscrições deverão ser feitas até o dia 5/10 com a coordenadoria do curso, isso após pagamento da jornada.

A 25ª Jornada de Biomedicina terá certificação e investimento de R$30,00, que podem ser pagos via boleto ou cartão de crédito.  Curtiu? Confira a programação completa clicando aqui e faça sua inscrição pelo link: https://tinyurl.com/2v4m2fn7.



Este evento está alinhado com os indicadores 3 (Saúde e bem-estar) e 4 (Educação de Qualidade), dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, plano que envolve 17 objetivos para erradicação da pobreza, proteção do meio ambiente, promoção de saúde e bem-estar em todo o planeta. Saiba mais sobre os indicadores que fazem parte do nosso DNA aqui.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.