monitoria-fass

FASS

2 de junho de 2023

Programa de Monitoria 2023 FASS – Inscrições abertas para o 2º semestre

As vagas do projeto contemplam os cursos de Educação Física, Enfermagem e Pedagogia

Se você é um estudante de graduação em busca de fortalecer sua trajetória educacional, o programa de monitoria é a oportunidade ideal para você!

Ser monitor da faculdade oferece diversos benefícios importantes, como o desenvolvimento de habilidades de liderança, comunicação e trabalho em equipe. Além disso, os monitores têm a chance de aprofundar seus conhecimentos acadêmicos e claro, auxiliar outros estudantes que precisam de ajuda!

O programa de monitoria também oferece a oportunidade de obter um certificado de 40 horas e receber uma bolsa auxílio de até R$280, que é descontada do valor da mensalidade.

O período de inscrição começa ainda neste mês e vai de 03/06 a 15/06. Portanto, se você deseja participar, não deixe para se inscrever de última hora e preencha já o formulário.

Confira todas as informações detalhadas no edital, como requisitos, carga horária e etapas do processo seletivo. Desejamos boa sorte!