carreira-cesuca-topo-evento

UDF

|

Notícias

26 de maio de 2023

UDF realiza evento gratuito para capacitação de professores

Compartilhar

Em parceria com a Capes e Secretaria da Educação, o encontro acontecerá nesse sábado

O UDF realizará no dia 27 de maio, das 8h às 12h, o evento “Multiletramentos: Pensando os Dizeres e os Fazeres da Prática Educacional”, no auditório Hermes Ferreira Figueiredo.

O evento é parte do projeto de formação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e Residência Pedagógica do UDF em parceria com a Capes e Secretaria da Educação, organizado para o ano de 2023. O objetivo é oferecer aos professores da Educação Básica e das Licenciaturas da Educação Superior, momentos de estudos e de práticas a partir de temáticas relevantes para o dia a dia do trabalho pedagógico.

O evento do dia 27 contará com presença da Profª. Dr.ª Beatriz Maria Eckert Hoff, e de professores das escolas parceiras do PIBID e PRP, que contribuirão com teorias e relatos de práticas sobre os multiletramentos, conforme e programação do evento. A Profª. Dr.ª Janete Cardoso dos Santos, Coordenadora do PIBID e a Profª. Dr.ª Magali Evangelista  Machado, Coordenadora do PRP estarão presentes na coordenação dos trabalhos.   

A coordenação do evento, bem como todo o curso de multiletramentos é do grupo de Letras do UDF, Professora Ma. Tatianne Sousa, Drª Dayse Muniz e Dr.  Wellington Pedro.  

Sobre o UDF

Criado em 1967, o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) é a primeira instituição particular de ensino superior da capital do Brasil. Instituição tradicional no ensino de Direito, o UDF conta também com cursos respeitados na área de negócios, da saúde e de tecnologia, além de oferecer cursos de pós-graduação lato e stricto sensu, e programas de extensão voltados à comunidade externa. Pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. 

Visite nosso site e conheça o Nosso jeito de ensinar!

Mais informações sobre o evento

Dia: 27 de maio
Horário: 8h30 às 12h
Local: Auditório Hermes Ferreira Figueiredo – Ed. Sede – Térreo. SEP Sul 704/904 – Asa Sul
Evento Gratuito
Inscrições pelo link: PIBID e Residência Pedagógica (é necessário fazer a inscrição para receber o certificado)

Confira a programação do evento abaixo na galeria de fotos e garanta sua vaga fazendo sua inscrição agora mesmo!

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.