Landing page template of Internship Job Illustration Concept. Modern flat design concept of web page design for website and mobile website.Vector illustration

CRUZEIRO DO SUL

24 de março de 2023

Conecte-se com as melhores empresas: Feira de Estágios e Empregabilidade da Unicid e Cruzeiro do Sul

A atividade será realizada nos dias 28 e 29 de março em dois Campi das Instituições

A Unicid e a Cruzeiro do Sul irão oferecer aos seus alunos uma super oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. As duas Instituições realizarão a Feira de Estágios e Empregabilidade, em dois dias e dois campi diferentes.

O objetivo desta feira é conectar estudantes com empresas renomadas, que oferecem vagas de estágio, emprego e/ou trainee para todos os cursos de graduação da Unicid e Cruzeiro do Sul. A atividade terá a presença de diversos agentes de integração e outras empresas, que estão aguardando por essa conexão e contratação de vocês, nossos alunos.

A Feira de Estágios e Empregabilidade será realizada no dia 28 de março, no campus Tatuapé da Unicid, das 10h às 12h e das 17h às 19h. E no dia 29 de março, no campus São Miguel Paulista da Cruzeiro do Sul, nos mesmos horários.

Não perca esta oportunidade única de dar um impulso em sua carreira! Venha participar da Feira de Estágios e Empregabilidade e conheça empresas de destaque que estão em busca de talentos com você. Aproveite a chance de fazer networking e conquistar sua vaga no mercado de trabalho!

Vale ressaltar que não será necessário inscrição para participar, é só chegar e aproveitar!

Vem dar um print na agenda para não se esquecer:

Unicid – Campus Tatuapé
Dia: 28 de março