semana-letras

UNIFRAN

27 de março de 2024

Aula magna do Programa de Pós-graduação em Linguística ocorre no dia 26 de abril

Evento on-line terá como convidada a Profa. Marie-Anne Paveau, da Université Sorbonne

O Programa de Pós-graduação em Linguística da UNIFRAN promove no dia 26 de abril, das 14h às 15h30, a aula magna do semestre, que terá como convidada a Profa. Marie-Anne Paveau, da Université Sorbonne Paris Nord, na França.

O evento on-line é gratuito e tem como público-alvo alunos de graduação e pós-graduação, pesquisadores e todos os interessados que desejam se aprofundar nos aspectos da língua humana.

Clique aqui e faça sua inscrição – o link de acesso para a sala na plataforma Zoom será disponibilizado por e-mail meia hora antes do início da aula.

Esperamos por você!