educação digital 1

UNIFRAN

|

Notícias

22 de setembro de 2022

Participe II Workshop Desafios do Empreendedorismo: da Academia ao Mercado

Compartilhar

Com o objetivo de trocar experiências e discutir estratégias de aproximação entre o setor produtivo, agências de fomento e a academia, a UNIFRAN, em parceria com a UNESP-Araraquara, vai promover o II Workshop Desafios do Empreendedorismo: da Academia ao Mercado,  nos dias 4, 18 e 25 de outubro, a partir das 14h, via Zoom.

O evento gratuito conta com a presença de diversos palestrantes que são experts no assunto, abordando temáticas como a possibilidade de captação, empreendedorismo na academia e colaborações diretas entre a academia e o setor produtivo.

O Workshop emitirá certificação, que vale como horas complementares, e o link de participação será enviado aos inscritos 30 minutos antes do evento.  

Curtiu? Confira a programação completa aqui e faça sua inscrição através do link: https://tinyurl.com/wubt3vxc

Não perca essa chance de aprimorar seus conhecimentos!

Este evento está alinhado com os indicadores 1 (Erradicação da pobreza), 8 (Trabalho decente e crescimento econômico), 9 (Indústria, inovação e Infraestrutura), 10 (Redução das desigualdades), 12 (Consumo e Produção Responsáveis) e 17 (Parcerias e meios de implementação) dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, plano que envolve 17 objetivos para erradicação da pobreza, proteção do meio ambiente, promoção de saúde e bem-estar em todo o planeta. Saiba mais sobre os indicadores que fazem parte do nosso DNA aqui.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.