Capa-evento-1920×1080

FSG

1 de dezembro de 2020

3ª EDIÇÃO DA FOTO MARATONA NAV ABRE INSCRIÇÕES

A Foto Maratona NAV, do Ponto de Cultura NAV, anuncia as atividades para 2020. Propondo novos olhares para o isolamento social, nesta terceira edição, também estão previstas a realização de exposições fotográficas e as oficinas formativas destinadas a alunos da rede municipal de ensino. O formato das atividades mescla o virtual e o presencial com o slogan “Veja o isolamento por outro ângulo”.

A já tradicional maratona fotográfica competitiva será realizada de 4 a 6 de dezembro, e para participar, não é necessário demonstrar experiência prévia como fotógrafo. Serão premiados os três primeiros colocados.

As fotografias da 3ª Foto Maratona NAV serão exibidas em três exposições distintas. Uma delas será em formato drive thru, no estacionamento da FSG, nos dias 10 e 11 de dezembro, das 19h às 22h.

As inscrições para a 3ª Foto Maratona NAV vão até 4 de dezembro, às 19h15. Para mais informações e inscrição: clique aqui.

A 3ª Foto Maratona NAV tem financiamento da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio cultural do Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG.