engenheiro civil

UNIVERSIDADE POSITIVO

11 de agosto de 2022

Estão abertas as incrições para 5ª Semana Acadêmica de Engenharia do Instituto de Engenharia do Paraná

Tem interesse em participar de um evento que pode dar um up na sua carreira acadêmica e expandir seus conhecimentos sobre o universo da Engenharia?

O Instituto de Engenharia do Paraná (IEP)  vai promover entre os dias 22 a 26 de agosto a 5ª Edição da Semana Acadêmica de Engenharia, que acontecerá de forma híbrida (presencialmente no Centro de Eventos do IEP e pelo Youtube), e tem apoio do curso de Engenharia da UP.

Com objetivo de proporcionar aproximação dos estudantes de Engenharia, Arquitetura, Agronomia e Geociências com o Instituto, a atividade também busca discutir e apresentar modernas inovações e evoluções tecnológicas da área.

Oportunidades na área de Tecnologia e Inovação, Projeto e Construção de Túneis Submersos, uma Palestra Magna com o Prof. Dr. Zaki Akel Sobrinho e até uma visita técnica, são alguns dos diversos tópicos do evento.

Legal, né? Você pode se inscrever e conferir a programação completa clicando aqui.