UDF
|
Notícias
6 de outubro de 2020
O mestrado do curso de direito realiza dia 07 de outubro a partir das 18h, o debate com o tema: Trabalho & Informalidade: A Proteção aos Catadores.
O evento faz parte do II Encontro da Rede Universitária de Pesquisa e Extensão em “Constitucionalismo, trabalho e direitos humanos sociais”, é aberto aos alunos de mestrado graduação e comunidade externa.
Participam como palestrantes:
Dra. Kátia Magalhães Arruda, Professora Titular do Programa de Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas – UDF.
Dr. Raimundo Simão de Melo, Titular do Programa de Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas – UDF.
Dra. Ana Virgínia Moreira Gomes, Professora e representante do Grupo de pesquisa “Núcleo de Estudos de Direito do Trabalho e Seguridade Social” da Universidade de Fortaleza – UNIFOR.
Com realização virtual, para participar, basta acessar o link: bit.ly/3cIB3UR