admnistração-para-todos

UNIPÊ

|

Notícias

20 de maio de 2022

Projeto “Administração para Todos” do Unipê abre 300 vagas para cursos gratuitos

Compartilhar

Inscrições estarão abertas entre os dias 30/05 a 01/06 ou até quando as vagas ofertadas acabarem 

Para quem deseja iniciar ou aprimorar conhecimentos em Gestão e Negócios, o Unipê anuncia 300 vagas em quatro cursos gratuitos na área. A iniciativa faz parte do projeto de extensão “Administração para Todos”, da graduação de Administração, e visa capacitar jovens e adultos para o mercado de trabalho.   

 Os cursos oferecidos neste semestre são: 
– Assistente Administrativo – 100 vagas; 
– Assistente Contábil – 80 vagas;  
– Noções em Gestão de Pessoas – 60 vagas; e  
– Excelência em Vendas e Atendimento – 60 vagas.  

O candidato, no ato da inscrição, deve optar por apenas um curso e receberá, ao final do mesmo, um certificado de 30 horas.    

As aulas acontecerão nos dias 03, 06, 13, 20 e 27 de junho, das 19h às 21h e serão realizadas no bloco EVA (Espaço de Vivência Acadêmica), de forma presencial, pelos graduandos do UBTech Business (coordenação dos cursos de Gestão e Negócios do Unipê). 

Serão disponibilizados materiais confeccionados especialmente para cada curso. Os concluintes receberão certificados de participação se obtiverem, pelo menos, 80% de frequência nas aulas.   

Segundo a Profa. Ma. Gislene Pereira, coordenadora do projeto e dos cursos de Negócios do Unipê, O projeto Administração para Todos há anos vem impactando a carreira profissional de jovens e adultos, qualificando-os, principalmente, aqueles que não têm tanto acesso à educação, para um mercado de trabalho tão exigente. 

“O projeto é reconhecido pelas comunidades locais, especialmente, por seu caráter social e formativo, além de desempenhar uma missão especial na formação dos nossos alunos, desenvolvendo competências que farão toda a diferença em sua vida profissional”, afirma a , coordenadora do projeto. 

Sobre as inscrições: 
Dias: De 30 de maio a 01 e junho ou até as vagas se esgotarem (somente presencialmente) 
Local: na coordenação UBTECH, situada no bloco EVA, Campus Unipê. 
Ao se inscrever, será necessário informar: nome completo, e-mail, CPF, estado e cidade, telefone celular, o grau de instrução (a última formação acadêmica), a última instituição educacional que estudou e optar por um dos cursos que deseja se inscrever.  
Obs.:  inscrição será efetivada mediante doação de 2 kg de alimento não perecível que deve ser doado no próprio ato da inscrição. 
Mais informações: 2106-9274 ou pelo e-mail secretaria.ubtech@unipe.edu.br  
 

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.