Grupo de alunos estudando

UNICID

18 de novembro de 2019

Alunas 100%: confira quem ganhou bolsa integral para estudar na UNICID

Para fortalecer cada vez mais a nossa comunidade acadêmica e possibilitar mais pessoas a terem acesso à vida universitária, as instituições da Cruzeiro do Sul Educacional contam com diversas formas de bolsas ou financiamentos. A cada semestre, os candidatos têm a oportunidade de serem beneficiados com descontos nas mensalidades e ficarem mais perto do tão sonhado diploma.

Confira as nossas ofertas de bolsas de estudos e descontos!

A Bolsa Mérito, por exemplo, é um reconhecimento ao empenho dos candidatos, já que eles podem ser beneficiados com até 100% de isenção nas mensalidades! É o caso da Ana Luiza Affonso Cardoso, de São Paulo, que foi contemplada com a Bolsa Mérito integral. Ana Luiza cursa Técnico em Edificações e, apaixonada pela área, escolheu a Engenharia Civil da UNICID para realizar o sonho de ser uma futura profissional da área.

Como a maioria dos jovens do último ano do ensino médio, a Ana está ansiosa pela experiência na universidade, onde vai ter uma nova vivência com seus futuros colegas e professores. Conversamos com a Ana e só podíamos ter muita satisfação pela reação dela quando soube que conquistou a bolsa 100%:

Ana, aluna da Unicid

“Minha reação foi de surpresa e felicidade porque o nível de dificuldade da prova era elevado, fato que tornou a conquista mais importante para mim. Eu espero que o meu futuro profissional nessa carreira seja próspero e que eu seja uma profissional que faça a diferença nessa área”.

Quem também tem muito o que comemorar é a Larissa Lúcio Marques, ganhadora de uma bolsa integral oferecida para participantes da Feira de Profissões (FEPRO) e que tiveram um alto desempenho no vestibular. Larissa sempre sonhou em cursar Psicologia e agora vai poder estudar na UNICID depois de uma experiência intensa na FEPRO 2019.

Consciente da importância de ter um diploma, a Larissa celebrou a conquista:

Larissa, aluna da UNICID

“Eu achei incrível ter conseguido e mudou o fato de uma possível demora para a realização de estudar Psicologia”.

Parabéns Ana Luiza, Larissa e todos os candidatos que conquistaram bolsas integrais ou parciais!