foto-diego

CRUZEIRO DO SUL VIRTUAL

11 de fevereiro de 2021

Aluno do curso de Fotografia tem foto selecionada em importante concurso no RJ

Olha só que notícia legal para começar o semestre acadêmico: Diego da Silva Miranda, aluno do curso de Fotografia da Cruzeiro do Sul Virtual (Polo Nova Iguaçu) teve uma fotografia selecionada no concurso “Maravilhas Arquitetônicas, Lentes sobre o Rio”, organizado pelo Congresso Mundial de Arquitetura.

O registro de Diego do Museu de Arte Contemporânea – MAC de Niterói está em exposição na loja conceito do Casa Shopping e em julho irá para a Feira UIA2021RIO EXPO, no Armazém 10 do Píer Mauá, onde estarão 20 obras fotográficas de símbolos da arquitetura fluminense. Todas captadas por estudantes brasileiros.

Vida acadêmica

Aluno do 3º semestre, ele destaca a importância da graduação na Cruzeiro do Sul Virtual. “Conhecer a história da arte e o início da fotografia é muito interessante. O ensino tem sido muito satisfatório, a didática é excelente”.

O primeiro contato com a fotografia ocorreu na infância, mas Diego só pensou em trabalhar na área após um curso prático feito há quatro anos. Gostou tanto que resolveu investir no curso superior!

E ele já projeta o que fazer após a conclusão da faculdade: “Penso em me especializar em algo voltado para direção de fotografia para cinema”.

E você? Também tem interesse em cursar fotografia? Uma graduação na área abre inúmeras possibilidades para o futuro, como é o caso de Diego. Aproveite e conheça mais sobre o curso da Cruzeiro do Sul Virtual.