NOTÍCIAS

| 14 de abril de 2020

Aluno do UDF é convidado para integrar o Comitê de Crise da Enactus

Joefran Albuquerque, aluno do curso de Administração do UDF, foi convidado para participar do Comitê de Crise da Enactus Brasil. Criado agora em março, o comitê tem como objetivo atuar durante a pandemia, auxiliando a rede de estudantes da organização.

A Enactus é uma organização estudantil internacional sem fins lucrativos, voltada para o desenvolvimento de ações empreendedoras com foco no talento e capacidade das pessoas. O Brasil é um dos 37 países ao redor do mundo onde o programa opera oferecendo uma plataforma para criação de projetos comunitários.

O comitê vai atuar para compreender os principais problemas dos times e de suas comunidades, entrará em contato com empresas parceiras para arrecadação de doações aos projetos mais necessitados e fará a comunicação com toda a rede. A proposta é compartilhar as ações e boas práticas dos times como forma de alavancar seu impacto positivo.

Integrante do time do Centro-Oeste, Joefran, questionado sobre sua contribuição ao comitê nos diz: “Espero que a minha participação no comitê traga ‘luz em meio as trevas’ que hoje vivemos, com a propagação de boas ações e de esperança num futuro que estamos construindo.”

Para saber mais sobre a Enactus e seus projetos, entre em seu site oficial: enactus.org.br

CADASTRE-SE

Recebas as notícias em primeira mão.