destaque covid

UNIVERSIDADE POSITIVO

1 de dezembro de 2020

Alunos da UP criam cartilhas sobre prevenção contra a Covid-19

Com a chegada da Covid-19 ao Brasil, muitas coisas mudaram, inclusive no que diz respeito aos hábitos de higienização pessoal, das compras e dos alimentos.

Mas, será que você está realizando esse processo de limpeza da forma correta?

Foi pensando justamente em dúvidas como essa que os alunos da Graduação em Biomedicina da Universidade Positivo desenvolveram duas cartilhas com dicas práticas para a prevenção. Afinal, a maioria das infecções podem ser prevenidas com a correta higienização.

O trabalho foi supervisionado e orientado pela professora Lígia Alves da Costa Cardoso e o resultado dele você pode conferir nos títulos abaixo:

Como higienizar os alimentos para se proteger do coronavírus

Como realizar a higienização das mãos

Ainda não conhece o curso de Biomedicina da Universidade Positivo?

A Graduação em Biomedicina da Universidade Positivo forma profissionais biomédicos generalistas, capazes de atuar em diferentes setores da saúde humana. No curso, os estudantes terão a oportunidade de realizar pesquisas de conteúdos diversos, para atuar em áreas que seguem a regulamentação do CFBM (Conselho Federal de Biomedicina).

Para mais informações e inscrições: clique aqui