engenharia-agronimica-bolsistas

UNIFRAN

28 de maio de 2021

Alunos de Engenharia Agronômica recebem bolsas de iniciação científica da FAPESP

Sete alunos do curso de Engenharia Agronômica da UNIFRAN foram contemplados com bolsas de Iniciação Científica fomentadas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP.

Agda Braghini, Andriely Borges da Silva, Bruno Gomes Dami, Fabrícia C. Paula Jonas M. R. Souza, Vinícius de Oliveira Lima e Wesley B. S. Paula são orientados pela Profa. Dra. Alessandra Marieli Vacari, docente dos Programas de Pós-Graduação em Ciência Animal e Ciências.

Os alunos participam de diversos projetos de pesquisas que investigam a utilização de crisopídeos no controle de bicho-mineiro, visando a obtenção de uma tática sustentável para esta praga. Adicionalmente, os bolsistas integram o Grupo de Estudos em Entomologia.

A UNIFRAN não apenas incentiva a pesquisa, como oferece aos alunos a oportunidade de realizar as atividades práticas do curso no Laboratório de Entomologia e na fazenda da Instituição. Os pesquisadores também têm à disposição um complexo de laboratórios com equipamentos de ponta para análises biológicas.

Parabenizamos os alunos de Engenharia Agronômica por buscarem continuamente crescimento acadêmico e profissional! Você também pode fazer parte disso: conheça mais sobre o curso.

OBS: a foto com os participantes do projeto foi tirada no final do 2019.