CRUZEIRO DO SUL

9 de maio de 2024

Universidade Cruzeiro do Sul faz campanha de arrecadação para comunidades no Rio Grande do Sul

Itens podem ser entregues em todas as unidades da instituição de segunda à sexta, das 8h às 19h

A Universidade Cruzeiro do Sul promove em todos os campi ação solidária de arrecadação de itens para as comunidades atingidas pelas chuvas no Rio Grande do Sul.

Entre os donativos que podem ser doados estão:

• Água potável;
  • Alimentos não perecíveis;
  • Roupas (adulto e infantil);
  • Artigos para higiente pessoal (pastas de dentes, escovas, papel higiênico, lenço umidecido, fraldas e absorventes);
  • Produtos de limpeza;
  • Ração para cães e gatos.

Todos os itens podem ser entregues em qualquer unidade da Universidade Cruzeiro do Sul, entre 8h e 19h. Na entrada do campus, ficará disponível uma caixa para o depósito dos artigos. Já o público externo pode entregar as doações para os porteiros das unidades.

As doações serão destinadas ao Fundo Social de São Paulo (FUSSP) – órgão pertencente ao Governo de São Paulo – que será responsável por enviar os donativos para a Defesa Civil e as prefeituras dos municípios atingidos.

Para doar, os interessados devem comparecer nos seguintes endereços:

• Campus Anália Franco: Av. Regente Feijó, 1295 – SP
  • Campus Liberdade: Rua Galvão Bueno, 868 – SP