Cropped shot of an unrecognizable female physiotherapist treating a male patient

UNICID

5 de setembro de 2019

Alunos de Pós em Medicina Esportiva marcam presença em renomado Congresso da área.

Atualização constante é essencial para manter-se preparado para novas oportunidades que possam aparecer ao longo da vida.

Alunos que cursam a Pós-Graduação em Medicina Esportiva da UNICID não é diferente! Eles participaram do 31º Congresso Brasileiro de Medicina do Exercício e do Esporte e o XI Congresso Sul-Americano de Medicina do Esporte, realizado de 28 a 31 de agosto em Foz do Iguaçu.

O principal objetivo do evento foi abordar os principais temas relacionados às ciências do exercício e do esporte.

O curso de Pós-graduação é coordenado pelo Prof. Dr. Mateus Saito e pelo Instituto Vita, com parceria com a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo. Atualização constante e muito estudo em busca da melhor prática médica para prover saúde e performance aos pacientes e à população.

Parabéns pelo esforço de todos!