Fisioterapia-idosos

UNIVERSIDADE POSITIVO

22 de abril de 2024

Clínica de Fisioterapia oferece atendimento gratuito a pacientes

O projeto busca pacientes com lesões neurológicas e gestantes.

A Clínica Escola de Fisioterapia da UP, localizada no campus de Londrina, está em busca de pacientes com lesões neurológicas e gestantes para receberem tratamento gratuito.

Sob a supervisão de professores especializados, os estudantes do último ano do curso de Fisioterapia estão disponíveis diariamente, das 19h às 21h, para oferecer cuidados personalizados.

O coordenador do curso, Alexandre Pelegrinelli, destaca a importância da clínica como uma oportunidade para os estudantes aplicarem na prática o conhecimento adquirido ao longo do curso.

Com aproximadamente 20 atendimentos diários em diversas áreas da Fisioterapia, como ortopedia, neurologia, pediatria e ginecologia, a clínica atualmente direciona seus esforços para encontrar pacientes com lesões neurológicas e gestantes.

Os interessados podem entrar em contato através do e-mail clinica.fisio.up@outlook.com, fornecendo informações como nome, idade, diagnóstico médico, número para contato e disponibilidade de horário entre 19h e 21h. Todos os candidatos passam por uma triagem e o agendamento é realizado pela coordenação da clínica.

Informações sobre o Serviço:

• Local: Clínica Escola de Fisioterapia da Universidade Positivo (UP), campus Londrina
  • Horário de Atendimento: Segunda à sexta, das 19h às 21h; atendimento específico para gestantes às terças e quintas, às 19h45
  • Agendamento: clinica.fisio.up@outlook.com