App-Universo-prematuro-19-11

UNIFRAN

|

Notícias

17 de agosto de 2021

Projeto Universo Prematuro foi apresentado em reunião na Secretaria de Saúde de Franca

Compartilhar

Desenvolvido pelo Laboratório de Estratégias em Promoção da Saúde (LabLEP’S) da UNIFRAN, o Projeto Universo Prematuro foi apresentado no dia 11 de agosto em reunião na sede da Secretaria de Saúde de Franca.

O LabLEP’S faz parte do nosso Programa de Mestrado e Doutorado em Promoção de Saúde – PPGPS.

O App Universo Prematuro passou a ser analisado para integrar a rede de atenção básica do município de Franca, como instrumento de acompanhamento do desenvolvimento e do crescimento das crianças nascidas prematuras na proteção do desenvolvimento integral.

O aplicativo oferece suporte especializado aos cuidadores com informações, orientações e avaliação voltadas ao acompanhamento da criança no período pós-hospitalar.

Estiveram presentes na reunião Lucas Eduardo de Souza (secretário de saúde de Franca), Leziane Vilela (representante do departamento de Atenção Primária à Saúde) e Marcos Roberto Junqueira (assessor do cereador Daniel Bassi), além da Profa. Dra. Marisa Afonso de Andrade Brunherotti (docente e coordenadora do PPGPS da UNIFRAN), Acir de Matos Gomes (advogado e vice-presidente da OAB Franca) e Carla Andréa Pereira de Rezende (doutoranda, advogada e coordenadora da comissão Infantojuvenil da OAB Franca).

O encontro teve apoio da 13ª Subseção – Ordem dos Advogados (OAB Franca).

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.