Eduardo_Macarios_020517_Giuliano_Marchiorato_0003

UNIVERSIDADE POSITIVO

17 de março de 2021

Arquiteto formado na UP recebe prêmio internacional

Giuliano Marchiorato formado em Arquitetura e Urbanismo pela UP já acumula 15 prêmios, o mais recente é de “estúdio de arquitetura e design mais inovador do Sul do Brasil“, segundo a New World Report, plataforma de negócios voltada às Américas.

Com apenas 4 anos, o estúdio já ganhou reconhecimento nacional. Giuliano deixou um escritório de arquitetura renomado, com mais de 40 arquitetos, para montar seu próprio negócio, arriscou e com o primeiro projeto, o Apartamento nuvem, foi destaque na imprensa.

Realização de um sonho com a UP

Em entrevista, Giuliano conta sua trajetória acadêmica e diz que “foi muito interessante”. Desde criança sonhava em ser arquiteto, “sempre quis fazer o curso e nunca pensei em fazer outra coisa”, escolheu a UP para realizar esse sonho e aqui recebeu duas bolsas, estudou 6 meses no Canadá e um bimestre em Oxford, Inglaterra.

Se orgulha dos professores que teve: “foram mestres para mim”, com o incentivo deles e suas orientações Giuliano fez seu trabalho de conclusão de curso. No ano de sua conclusão, seu TCC foi considerado um dos 25 melhores do país.

Agora, ele tem uma equipe de seis pessoas e continua seu sucesso. Uma base sólida de estudos, possibilita um trabalho arrojado com olhar para as tendências e inovação. Saiba mais sobre o trabalho do Giuliano Marchiorato Arquitetos em seu site.

Realize seus sonhos também, conheça o curso de Arquitetura e Urbanismo e faça sua inscrição.