destaque-campus-unipe

UNIPÊ

14 de agosto de 2020

Atendimentos presenciais serão retomados gradativamente

Atendendo às normativas governamentais locais e seguindo os protocolos de Biossegurança estabelecidos, informamos a todos que reabriremos a Instituição, de forma gradual e responsável, a partir de 11 de agosto de 2020.

Com vistas ao retorno gradual das atividades, os colaboradores envolvidos participaram de treinamentos remotos e presenciais (simulações), de modo a assegurar os cuidados necessários à preservação da saúde de toda a comunidade.

Os atendimentos presenciais na Secretaria Geral de Ensino (SEGEN) e Setor Financeiro do UNIPÊ serão realizados por meio de agendamento prévio.

Assim, solicitamos ao aluno que acesse a Área do Aluno e, no ícone Agendamento, selecione a descrição do Assunto desejado

O agendamento pode ser realizado pela CAA Online, na opção Agendamento Presencial, ou por meio da Estela (assistente virtual), no menu Agendamento.

O atendimento poderá ocorrer das 8h30 às 17h30h, de segunda a sexta-feira.

Lembramos ainda que, buscando preservar a saúde de todos, o ideal é tentar realizar prioritariamente suas solicitações através da nossa assistente virtual (Estela), pelo chat, ou abrindo um Protocolo de Contingência. Todas essas opções estão disponíveis na Área do Aluno.

Telefones para contato
SEGEN: 2106-9383 / 2106-9226