FSG
|
Notícias
1 de abril de 2021
A FSG iniciou recentemente uma série de aulas inaugurais tendo como convidados personalidades de várias áreas do conhecimento.
A próxima aula, do curso de Pedagogia, está marcada para 5 de abril, às 19h30, com o tema A Importância da Ludicidade na Contação de Histórias.
O encontro on-line é aberto ao público em geral, mas as vagas são limitadas. O convidado é o Prof. Me. Roger Castro.
Faça aqui sua inscrição.
Proposta da atividade
A ação tem como objetivo mobilizar a comunidade de professores de Caxias do Sul e da região da Serra para pensar e criar métodos que atendam às demandas de aulas on-line com metodologias ativas.
Doutorando e mestre em Educação, o professor Roger possui Licenciatura em Dança, é diretor da Roger Castro Eventos, criador e diretor do Grupo de Contadores de Histórias e Animação Cultural Vivandeiros da Alegria. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em arte-educação.