banner_noticia_950x351px_Med_Ter_Estrela 1

CESUCA

|

Notícias

10 de abril de 2025

Aula Magna do curso de Medicina ocorre no dia 14 de abril

Compartilhar

Saúde mental nos trabalhadores da saúde será o tema do encontro

Os alunos do curso de Medicina do Cesuca já estão com as atividades em pleno andamento! Mas no dia 14 de abril teremos aquele momento que marca oficialmente o início de um novo ciclo de estudos: a aula magna do semestre, que ocorre às 14h30, no Auditório Prof. Renato Padovese.

O encontro traz um tema de grande relevância para estudantes e profissionais da área: saúde mental nos trabalhadores da saúde, pauta que reforça o compromisso do curso com uma formação contemporânea e conectada à realidade dos estudantes.

A convidada é a médica psiquiatra Sheila Vardanega, vice-coordenadora do Núcleo de Saúde Mental da Mulher da Associação de Psiquiatria do RS (APRS). Ela é especialista em Psicoterapia de Orientação Analítica (FUMM), com formação em Terapia Cognitivo Comportamental (UFRGS) e pós-graduanda em Psiquiatria da Mulher.

O evento é aberto para todos os alunos dos cursos de saúde do Cesuca. A participação garante certificado de 2 horas, que pode ser utilizado como atividade complementar.

Clique aqui e faça sua inscrição agora mesmo – as vagas são limitadas.

Esperamos por você!

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.