banner_noticia_genereico

MÓDULO

|

Notícias

30 de maio de 2023

Graduação em Biomedicina alcança conceito máximo em avaliação do MEC

Compartilhar

Considerado de excelência, curso do Módulo conta com forte integração entre teoria e prática

Com muita alegria compartilhamos mais uma ótima notícia: o curso de Biomedicina do Módulo conquistou conceito 5 (em escala de 1 a 5) nos processos avaliativos in loco realizados pelos representantes do INEP, órgão do MEC responsável por autorizar, reconhecer e renovar o reconhecimento de cursos de graduação.

Com grande rigor acadêmico, técnico e metodológico, a avaliação leva em consideração contexto, processos e produtos das instituições e cursos.

Ao atingir o resultado máximo, o curso passa a ser uma referência não apenas para os demais graduações do país, mas para todo o processo de regulação promovido pelo Ministério da Educação.


Diferenciais do Módulo

O curso de Biomedicina possui um projeto pedagógico atualizado, laboratórios modernos e bem equipados, responsáveis por promover uma perfeita integração entre teoria e prática. Além disso, conta com um corpo docente de referência para toda a região.

Em constante atualização e conectado com as tendências da área, oferece aprimoramento profissional, intelectual e acadêmico, preparando os alunos para atuarem com a identificação, classificação e estudo dos micro-organismos causadores das doenças, além de pesquisas em torno de medicamentos.

O curso também se beneficia de toda a infraestrutura da maior e a mais tradicional Instituição de Ensino Superior do Litoral Norte.

Não há mistério: nossas conquistas são resultado de trabalho, visão de futuro e compromisso pelo desenvolvimento humano. E o Módulo segue empenhado em oferecer um ensino de excelência para toda a região.

Parabéns à comunidade acadêmica pelos resultados que confirmam a qualidade do nosso trabalho!

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.