bolsa-merito-up

UNIVERSIDADE POSITIVO

|

Notícias

5 de agosto de 2022

Bolsa Mérito: conheça a história do aluno que conquistou o benefício e saiba como garantir o seu

Compartilhar

Você já ouvir falar na Bolsa Mérito? O benefício oferecido pela Universidade Positivo garante descontos de 10% a 100%, de acordo com o seu desempenho na Prova Tradicional, no ENEM ou na Prova Agendada.

Muito legal, não é? E para motivar você ainda mais na sua preparação, vamos compartilhar a história do nosso aluno Anderson Luiz Sabatke, que vai cursar a graduação em Odontologia com bolsa integral.

Anderson tem 18 anos e se mudou recentemente de Mafra/SC para Curitiba, justamente para estudar na UP. Os motivos que o fizeram tomar a decisão? A reconhecida excelência do curso, a beleza do campus Ecoville e a conquista do benefício.

“Apaixonei-me assim que visitei a Universidade para realizar minha matrícula, no imediato dia seguinte após saber do resultado. A bolsa foi fundamental para minha entrada no ensino superior, afinal não teria condições de arcar com a mensalidade”, destacou.

Caminho para a conquista

Aluno dedicado desde a educação básica, ele já tinha feito dois vestibulares como treineiro, quando realizou as provas durante o primeiro e o segundo ano do Ensino Médio para avaliar os conhecimentos e ter familiaridade com os fatores que envolvem um processo seletivo.

Sobre o futuro, Anderson ainda não tem grandes aspirações definidas, mas já encontrou uma área que tem despertado sua atenção: a Odontopediatria.

E para quem sonha em chegar ao ensino superior e conquistar uma bolsa, ele deixa uma mensagem de motivação: “a aprovação não se trata de se preparar para a vitória, e sim para as derrotas que constituem o caminho da vitória”.

Gostou da história de Anderson? Então saiba mais sobre nossas opções de bolsas e descontos e venha estudar na UP!

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.