| 8 de abril de 2020

Conheça nossas bolsas de estudos por mérito e escolha a sua!

odo incentivo durante a vida acadêmica é importante. Por isso, as instituições da Cruzeiro do Sul Educacional oferecem diversas formas de bolsa de estudos por mérito, com base no seu desempenho na prova. São descontos a partir de 10% e que podem chegar à bolsa integral!

As ofertas variam de acordo com a forma de ingresso: Prova On-lineENEMProva Tradicional e Prova Agendada. Conheça melhor cada uma das modalidades e escolha já a melhor para você:

Prova On-line

Faça a prova onde estiver e na hora que preferir. E você fica sabendo o resultado em até 24 horas! Além da praticidade, essa modalidade também recompensa o seu desempenho. Você pode conquistar 10%, 20%, 30% ou 100% por todo o curso.

ENEM

Valorizamos sua nota do ENEM de acordo com seu resultado no exame. A partir de 300 pontos você já garante um desconto de 10%. A sua bolsa de estudo por mérito no ENEM também pode ser de 20%, 25%, 30%, 50% ou 100%!

Tradicional

A prova do processo seletivo tradicional pode te dar direito à nossa Bolsa Mérito Acadêmico. A partir de 75 pontos você já é recompensado (a) com o desconto, que varia entre 10%, 20%, 30%, 50% e 100%.

Agendada

Escolha o melhor dia, horário e local para fazer a sua prova. Além de se adaptar às suas necessidades, essa modalidade de prova também reconhece sua dedicação: bolsa de 10%, 20%, 30% ou 100%!

Escolheu a forma de ingresso que pode te garantir uma bolsa de estudos? Então agarre esta chance!

Saiba mais sobre as formas de ingresso e inscreva-se!