pesquisadores

UNIFRAN

|

Notícias

25 de fevereiro de 2022

FAPESP: UNIFRAN celebra renovações e novas bolsas aprovadas

Compartilhar

No último dia 23 de fevereiro a pesquisa da UNIFRAN viveu grandes conquistas junto à FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo).

Tivemos três bolsas de iniciação iniciação científica aprovadas, a renovação de uma bolsa de doutorado, uma bolsa de pós-doutorado, um projeto de pesquisa, um projeto de equipamento multiusuário e, para fechar com chave de outro, o projeto institucional de uso de reserva técnica.

Tudo isso é resultado de um conjunto de ações afirmativas dos docentes dos Programas de Pós-graduação da UNIFRAN, que trabalhando de forma intensa e articulada, têm apresentado propostas de pesquisa alinhadas às agendas de Inovação e Sustentabilidade.


Confira abaixo os contemplados:

ProponenteModalidade
Prof. Dr. Eduardo José Nassar – PPG Ciêncas Bolsa de Iniciação científica
Prof. Dr. Eduardo José Nassar – PPG Ciêncas Bolsa de Doutorado – renovação
Prof. Dr. Eduardo José Nassar – PPG Ciêncas Programas Especiais – Auxílio Pesquisa
Prof. Dr. Eduardo Molina – PPG Ciêncas Equipamento multiusuário
Prof. Dr. Sérgio Ricardo Ambrósio – PPG Ciências Bolsa de Pós-Doutorado
Profa. Dra. Raquel Alves dos Santos – PPG Ciências Bolsa de Iniciação Científica
Profa. Dra. Regina Helena Pires – PPG Promoção da Saúde Bolsa de Iniciação Científica
Profa. Dra. Kátia Ciuffi – Pró-Reitoria de Pós-Graduação Projeto Institucional de Uso de Reserva Técnica

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.