BRAZ CUBAS
|
Notícias
20 de junho de 2022
Com vagas limitadas, interessados devem realizar inscrições presencialmente no prédio da Saúde da instituição;
Inscrições de adolescentes a partir dos 16 anos devem ser feitas pelos pais ou responsáveis
O Centro Universitário Braz Cubas, instituição pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, por meio do curso de Psicologia, abrirá novas inscrições aos atendimentos psicológicos para o segundo semestre de 2022, que ocorrerão a partir de agosto de 2022.
Por meio de diferentes abordagens psicoterapêuticas, o Serviço-Escola de Psicologia da Braz Cubas busca promover a saúde mental e a prevenção de transtornos mentais. Os atendimentos são gratuitos ou a custo social, dependendo da avaliação do perfil de renda, e são realizados de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h. E eles poderão ser individuais ou em grupo.
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas presencialmente no prédio da saúde da Instituição, com acesso pela portaria 4. Para esse mês de julho, elas deverão realizadas das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, a partir do dia 4 de julho de 2022.
A pessoa precisa estar munida de RG e/ou encaminhamentos médico, se houver. Podem participar também adolescentes a partir dos 16 anos de idade, e a inscrição deles deve ser feita pelos pais e/ou responsáveis.
Após esse procedimento, os pacientes serão convocados para atendimentos conforme a disponibilidade de vagas e horários, a partir do segundo semestre de 2022.
Abaixo, confira mais informações de como se inscrever para obter o acolhimento psicológico da Braz Cubas.
Serviço
Atendimento psicológico na Braz Cubas
Inscrições: gratuitas e presencias, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, a partir do dia 04/07/2022
Endereço: Av. Francisco Rodrigues Filho, n° 1233, Bairro Mogilar, Mogi das Cruzes (SP); portaria 4 para acesso ao prédio da saúde
Documentos: RG e/ou encaminhamentos (se houver). No caso de adolescentes, a inscrição deve ser feita pelos pais e/ou responsável
Dias dos atendimentos: de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h, a partir de agosto de 2022
Público-alvo: adolescentes a partir dos 16 anos e adultos