Novo Projeto (29)

UNICID

12 de maio de 2023

Campanha da UNICID recebeu 106 bolsas de sangue, que podem atender até 424 pessoas

Ação foi promovida pelo curso de Enfermagem e a Associação Superação

No dia 10 de maio, o curso de Enfermagem da UNICID e a Associação Superação realizaram uma campanha para doação de sangue no campus Tatuapé. A ação envolveu alunos, professores, funcionários e a comunidade externa.

Ao todo, foram arrecadadas 106 bolsas de sangue, quantidade de pode atender até 424 pessoas.

Com participação direta dos alunos da Enfermagem, em parceria com o Núcleo de Responsabilidade Social da Cruzeiro do Sul Educacional (NERES) e Medicina do Trabalho, as doações foram destinadas ao Banco de Sangue Paulista.

Muito obrigado pela participação. O seu compromisso já está fazendo a diferença na vida de muita gente!

Queria doar, mas não pode ir ao evento?
Veja como fazer uma doação clicando aqui.

#DoeSangue #SalveVidas