banner-robotica-criança

BRAZ CUBAS

|

Notícias

20 de abril de 2023

Braz Cubas participa do Primeiro Campeonato de Robótica da Apae

Compartilhar

Atividade reuniu jovens de diversas comunidades de Mogi das Cruzes

No início de abril, a RSM Robótica, com apoio da Braz Cubas, promoveu o Primeiro Campeonato de Robótica para alunos da Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), que rolou no Polo Digital e reuniu mais de vinte jovens de diferentes comunidades de Mogi das Cruzes.

Um dos objetivos do campeonato foi estimular o interesse em tecnologia, ciência, engenharia e matemática, além de incentivar o trabalho em equipe.

O Campeonato foi um exemplo de como a tecnologia pode ser usada como ferramenta para a inclusão e o desenvolvimento dos potenciais de moradores de áreas menos favorecidas.

E a ação foi tão bacana que foi até destaque no programa Diário TV da Rede Globo, confira aqui.

E você, tem buscado se aprimorar ou tem ajudado as pessoas ao seu redor a desenvolver suas habilidades? Saiba que sua atitude pode transformar o mundo!

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.