TOPO-SAIU-ONLINE

UNIVERSIDADE POSITIVO

|

Notícias

1 de agosto de 2023

CBN: docente fala sobre queda no desmatamento na Mata Atlântica do Paraná

Compartilhar

a coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Gestão Ambiental da Universidade da UP, Clarissa Bueno Wandscheer concedeu entrevista para a rádio

Entre janeiro e maio os desmatamentos caíram 54% na Mata Atlântica do Paraná, o estado que mais registrou queda nesse período, segundo o boletim do Sistema de Alertas de Desmatamento Mata Atlântica. Levando em consideração esse dado, a CBN Curitiba fez uma reportagem sobre o tema e contou com a participação da coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Gestão Ambiental da Universidade Positivo (UP), Clarissa Bueno Wandscheer.

Na matéria, a docente explicou que a Mata Atlântica abriga um ecossistema muito diverso no Paraná, dos Campos Gerais até o Litoral do Paraná. Além disso, segundo ela, a educação ambiental é o caminho para combater o desmatamento.

Confira a reportagem completa aqui.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.