mundo – internacional

UNIVERSIDADE POSITIVO

|

Notícias

11 de abril de 2023

Universidade Positivo lança centro de idiomas com principais escolas do Paraná

Compartilhar

Comunidade da UP tem desconto de 15% a 20% nas mensalidades

Olha só que novidade incrível: em parceria com seis grandes escolas de línguas, a Universidade Positivo lançou em março o Centro de Idiomas e Cultura UP.

As salas de aulas, por onde passam milhares de alunos diariamente, recebem novas unidades da Aliança Francesa, Centro Ásia, Centro Cultural Dante Alighieri, Instituto Goethe, Instituto Cervantes e Phil Young’s. A novidade vai atender a estudantes de todos os cursos da UP, além de colaboradores da instituição e toda a comunidade em torno dos campi Ecoville, Santos Andrade e Osório.

Parte da nova estratégia de integração da Universidade Positivo com a comunidade, a parceria é uma forma de permitir que os estudantes aproveitem melhor o tempo que passam dentro do campus, além de oferecer à comunidade externa atividades culturais e intelectuais para além da graduação e da pós-graduação.

O coordenador do Escritório Internacional da UP, Henrique Raskin, explica que o objetivo é desenvolver um espaço para além de cursos de idiomas, tal como os institutos e embaixadas culturais têm como premissa. “Queremos formar um grande complexo cultural, em que possamos trocar experiências que agreguem valor em nossas vidas. A ideia é que nossos estudantes vejam o campus como um espaço de constante aprimoramento e como uma ferramenta para a realização de seus sonhos e projetos”, destaca.

São aulas de francês, mandarim, japonês, coreano, italiano, alemão, espanhol e inglês. As inscrições estão abertas: clique aqui e faça a sua.

E tem mais: a comunidade da UP tem desconto de 15% a 20% nas mensalidades. Não dá para perder essa oportunidade!

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.