BRAZ CUBAS
|
Notícias
19 de novembro de 2024
Centro Universitário Braz Cubas é parceira da final do Mogi Beach Tennis 2024 com o tema Novembro Azul
A última etapa da temporada 2024 acontecerá no dia 23 de novembro, das 7h às 18h, na Arena Balena.
O Centro Universitário Braz Cubas estará presente na quarta e última etapa do torneio de beach tennis de Mogi das Cruzes, que se chama Braz Cubas Mogi Beach Tennis 2024. Ela ocorrerá no dia 23 de novembro, das 7h às 18h, na Arena Balena, e será beneficente e alusiva ao Novembro Azul
As inscrições são individuais e custam R$ 70,00, podendo ser feitas pelo site da LetzPlay. Os valores arrecadados com as inscrições serão revertidos para entidades que trabalham com a prevenção e o tratamento de câncer no município de Mogi das Cruzes.
O torneio é aberto para todas as idades a partir dos oito anos e para quem não possui restrições médicas para a prática de esportes.
“Temos orgulho de ser parceiros do Mogi Beach Tennis ao longo de todo 2024, inclusive dessa última etapa beneficente. Trata-se de um evento importante para promover hábitos saudáveis de vida a partir da prática esportiva e que incentiva o desenvolvimento do esporte regional, além de colaborar com a comunidade por meio dos nossos cursos de saúde, que farão atendimentos para a população”, afirma Rafael Ribeiro, Reitor do Centro Universitário Braz Cubas.
O Mogi Beach Tennis 2024 é renomado por atrair os melhores atletas do beach tennis na região. Nesta quarta etapa, o torneio terá a participação de aproximadamente 140 atletas, apresentando os jogos mais emocionantes da temporada e prometendo reunir entusiastas de diversas localidades.
Mogi Beach Tennis e ação de prevenção em alusão ao Novembro Azul
Neste ano, o curso de Odontologia da Braz Cubas proverá uma ação referente ao Novembro Azul com prevenção ao câncer de boca, um dos mais prevalentes nos homens. Além disso, o curso de Estética e Cosmética fará a prevenção do câncer de pele.
Os interessados em participar dessa ação podem comparecer na Arena Balena no dia 23, das 9h às 13h, para receberem avaliação e orientação. Os atendimentos serão realizados pelos estudantes de Odontologia e de Estética e Cosmética, sob supervisão dos professores.
A ação de prevenção é gratuita e totalmente aberta para a comunidade. Para participar, não é necessário inscrição prévia.