MÓDULO
|
Notícias
15 de outubro de 2025
Centro Universitário Módulo impulsiona inovação e empreendedorismo com dupla de eventos para a comunidade
Jornada de conhecimento e prática contará com palestras e debates em Caraguatatuba
O Centro Universitário Módulo anuncia a realização de dois eventos voltados à população de Caraguatatuba: o “IV Encontro de Gestão e Negócios” e a “IV Mostra Empreendedorismo”. As iniciativas, que acontecerão nos dias 27 e 28 de outubro, convidam a comunidade a explorar o universo da inovação, do conhecimento aplicado e do espírito empreendedor.
A programação incluirá palestras, debates e workshops com temas como: empreendedorismo, inovação e tecnologia. Além disso, os estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos do Centro Universitário Módulo apresentarão projetos inovadores e planos de negócios desenvolvidos em sala de aula, evidenciando o potencial criativo e a visão estratégica da nova geração.
A participação é aberta a todos os interessados, desde estudantes, profissionais da área até empreendedores e membros da comunidade que buscam atualização e novas perspectivas. Para os universitários, serão concedidos certificados de participação, válidos como horas complementares.
O evento é gratuito e haverá certificado aos participantes. Não há necessidade de realizar inscrição prévia.
Serviço:
Eventos: “IV Encontro de Gestão e Negócios” e “IV Mostra Empreendedorismo”
Local: Bloco I, hall do térreo e auditório do Módulo, Rua Maria D’Assumpção Carvalho, nº 1.000, Martim de Sá, Caraguatatuba (SP). CEP: 11662-047
Datas e horários: dias 27 e 28 de outubro, a partir das 19h
Inscrições: não há necessidade de inscrição prévia