CESUCA

23 de junho de 2022

Cesuca promove palestra aberta ao público sobre os Grandes Líderes da História

Como forma de contribuir na formação cultural de alunos do Ensino Fundamental, Médio e da população em geral, o evento presencial acontece no dia 04 de julho, a partir das 19h15

O Centro Universitário Cesuca, instituição pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, promoverá a 3ª edição da palestra “Os Grandes Líderes da História”, na sala dos Espelhos, localizada dentro da instituição, no próximo dia 04 de julho, a partir das 19h15.

O evento é uma atividade pedagógica da disciplina de Liderança e Gestão Estratégica dos cursos da área de Negócios, alinhado com o posicionamento estratégico do centro universitário em suas práticas de responsabilidade social. A intenção é levar cultura de forma totalmente gratuita às comunidades locais, especialmente nos municípios de Cachoeirinha e Gravataí, ambos localizados no Rio Grande do Sul.

Os próprios alunos da disciplina irão palestrar sobre a história e o legado de grandes líderes, tanto do passado quanto do presente, como Albert Einstein e Nelson Mandela, além de outras personalidades relevantes.

A 3° edição dos Grandes Líderes da História tem como público-alvo os alunos das escolas públicas e privadas dos ensinos fundamentais e médio da região, além de ser aberto à comunidade.

A palestra visa mostrar a trajetória dos grandes líderes para sociedade com intuito de ajudar na obtenção do sucesso dessas pessoas, desta forma, os alunos que ainda não ingressaram no ensino superior, poderão ter uma nova visão em relação a carreira que desejam seguir, para terem êxito na sua jornada profissional e pessoal.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem se inscrever por meio do link.

Serviço:

Quando: 04 de julho, às 19h15.

Local: Sala dos Espelhos, 4o. andar, Centro Universitário CESUCA -R. Silvério Manoel da Silva, 160 – Colinas, Cachoeirinha – RS

Link de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1kb4Bo0artunJFNs_Ydcymwzk7tpcKBJwdpQAWiRJhz4/edit