CESUCA

20 de abril de 2021

Cesuca promove Trote Solidário com arrecadação de alimentos para a comunidade

A partir de 26 de abril, além de alimentos não perecíveis, a ação do Cesuca também receberá doações de agasalhos e ração de pets em parceria com a Prefeitura de Cachoeirinha

Para apoiar famílias vulneráveis, vítimas da crise gerada pela pandemia, o Centro Universitário Cesuca, instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, realizará, a partir de 26 de abril, o Trote Solidário, uma ação que une a recepção dos calouros a uma causa, com doações destinadas à comunidade local.

Em sua 1ª edição, o Trote Solidário tem como objetivo estimular funcionários, professores e alunos a doarem alimentos não perecíveis, agasalhos e ração para pets em apoio às famílias neste momento tão delicado. As arrecadações serão destinadas para Prefeitura de Cachoeirinha, para o Banco de Alimentos de Cachoeirinha e a para Organização Nacional de Defesa Animal (ONDA).

Sob a responsabilidade da coordenadora acadêmica e professora Mariana Menna Barreto Azambuja, a iniciativa conta também com o apoio das assessorias acadêmicas representadas pelos professores, Juliana Saboia, Gabriel Nicoloso e Igor Miranda.

“Nosso intuito é trazer um diferencial dentro do nosso município e região, por isso, a instituição está sempre buscando ajudar a todos, além de estimular a nossa comunidade acadêmica a fazer o mesmo”, finaliza a professora Mariana Menna Barreto Azambuja.

As doações podem ser realizadas no Cesuca, de segunda a sexta, das 8h às 22h.

Serviço:

Trote Solidário – Doações à comunidade