CESUCA

23 de junho de 2022

Cesuca realiza III Mostra Tec Day aberta ao público

Evento acontece em 12 de julho de forma presencial no auditório do Cesuca, e visa fomentar a produção científica na área da tecnologia

O Centro Universitário Cesuca, instituição pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, promoverá a terceira edição da Mostra Tec Day, no dia 12 de julho, às 19h15, de forma presencial e gratuita, no auditório da instituição.

O evento é destinado à comunidade em geral e ao público das áreas de tecnologia e tem como objetivo, estimular a produção científica na área, além de oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos dos alunos, despertando o interesse pela investigação cientifica e contribuindo para o desenvolvimento dessas habilidades nas pessoas.

Para a nova edição, serão apresentados os melhores artigos produzidos em disciplinas especificas dos cursos, que tangenciem o tema “O impacto da tecnologia nos processos de negociação”.

Os interessados em acompanhar à amostra, podem se inscrever no evento por meio do link.

Serviço:
Quando: 12 de julho às 19h15