CESUCA

|

Notícias

20 de março de 2020

Cesuca teve participação especial em competição Interamericana de Direitos Humanos nos Estados Unidos

Compartilhar

Pelo segundo ano consecutivo, a professora do curso de Direito, Tatiana Vizzotto Borsa, representou a universidade como árbitra das competições de conhecimento

A Cesuca - Faculdade Inedi, instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, participa da 24ª Competição de Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos, que aconteceu entre os dias 19 e 24 de maio, em Washington, nos Estados Unidos. 

Pelo segundo ano consecutivo, a professora do curso de Direito, Tatiana Vizzotto Borsa, está representando a Cesuca como árbitra das competições. “É uma honra representar a Cesuca em um evento tão importante, além de enaltecer a importância dos Direitos Humanos, seus conflitos e soluções para os alunos em formação de todo o mundo”, afirma. 

Neste ano, o evento contou com a participação de 86 equipes de Faculdades e Universidades de todo o mundo, sendo 23 equipes brasileiras. A Competição é um evento único e trilíngue (inglês, espanhol e português), estabelecido para testar os conhecimentos dos estudantes de Direito sobre o Sistema Legal Interamericano para a reparação de violações dos Direitos Humanos em ações judiciais simuladas.  

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.