NOTÍCIAS

CEUNSP | 24 de agosto de 2022

Ceunsp inaugura novo complexo odontológico

A população de Itu e região acaba de receber um novo espaço com atendimentos odontológicos de qualidade, isso por conta do Ceunsp, que inaugurou neste dia 4 de agosto a Clínica-Escola de Odontologia, no campus Itu.

A clínica contará com 42 boxes de atendimentos, incluindo salas adaptadas para pacientes com necessidades especiais e uma infraestrutura composta por equipamentos de última geração, como raio-X digitais e analógicos, indicações para radiografias panorâmicas e tele no instituto radiológico da instituição.

Assim como duas triagens para o pronto atendimento de emergências, além de tratamentos em especialidades como: Semiologia e Patologia, Radiologia Facial e Dental, Periodontia, Prótese Dentária e Oclusão, Dentística, Endodontia, Cirurgias, Implantodontia, Saúde Coletiva, Odontopediatria, Ortodontia Preventiva, Odontopediatria, entre outros.

A Clínica trará vários benefícios aos nossos alunos com a formação prática e de qualidade, à população com a ampliação e diversificação de serviços e aos profissionais pois futuramente também serão disponibilizados cursos em diferentes especializações na área odontológica, dessa forma reafirmamos o compromisso com a responsabilidade social perante a comunidade, trazendo serviços de qualidade para toda a região.”, destaca o Reitor do CEUNSP, Prof. Marcel Cardozo.

Já para a coordenadora do curso de Odontologia, Profa. Dra. Guinea Brasil Camargo: “o novo espaço proporcionará aos estudantes uma estrutura inovadora com equipamentos modernos que auxiliarão no seu processo de aprendizado, além de se destacarem no mercado como profissionais de referência no setor, diante das experiências práticas que viverão durante a sua trajetória acadêmica atendendo a população”, finaliza.

Confira o vídeo da inauguração do complexo:

ATENDIMENTO À COMUNIDADE

Os atendimentos à população ocorrerão de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 18h às 21h. Os procedimentos serão realizados individualmente, por alunos do curso de Odontologia, sob a supervisão dos professores. Para ter acesso ao serviço é necessário inscrição prévia para chamada de triagem e avaliação do caso.

Inicialmente, para a realização dos atendimentos, os interessados devem telefonar solicitando agendamento e horário para a primeira consulta de triagem. Em seguida, será realizado a avaliação e destinação do paciente para a especialidade e tratamento recomendado.

Para mais informações ou inscrição, o público deve entrar em contato pelos telefones:
(11) 4013 9715 e (11) 4013 9714.

CADASTRE-SE

Recebas as notícias em primeira mão.