TOPO_estrela

CRUZEIRO DO SUL

|

Notícias

5 de outubro de 2020

Universidade Cruzeiro do Sul chega a Guarulhos

Compartilhar

A Universidade Cruzeiro do Sul acabou de anunciar seu novo endereço em uma das cidades mais populosas da Região Metropolitana de São Paulo: Guarulhos.

O novo campus será o primeiro fora da cidade de São Paulo. A unidade está localizada em uma das principais vias da cidade, a Avenida Salgado Filho – 100.

Guarulhos é o sexto campus da Universidade Cruzeiro do Sul e começa a funcionar no primeiro semestre de 2021, com oferta de cursos presenciais, EAD semipresenciais e a distância, assim como nos demais campi da instituição, todos na capital paulista: Anália Franco, Liberdade, Paulista, Santo Amaro e São Miguel, este último onde se originou a Cruzeiro do Sul Educacional.

Já a Cruzeiro do Sul Educacional está em todo o Brasil e também conta com as seguintes instituições: Universidade Cidade de São Paulo (UNICID); Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP); Universidade de Franca (UNIFRAN), Faculdade São Sebastião (FASS), Centro Universitário Módulo, Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ), Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Centro Universitário Cesuca, Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), Centro Universitário Braz Cubas e Universidade Positivo, além da forte atuação no Ensino a Distância com a marca Cruzeiro do Sul Virtual (EAD).

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.