NOTÍCIAS

educacional | 3 de dezembro de 2021

Chegamos em Nagoya – Japão

A Cruzeiro do Sul Virtual acaba de inaugurar o seu segundo Polo EAD no Japão, dessa vez na cidade de Nagoya. Situada entre Tóquio e Quioto, é considerada o maior centro econômico da região central do Japão.

Nagoya também é classificada como a terceira mais rica do país, atrás apenas de Tóquio e de Osaka e concentra uma grande população de brasileiros, que agora tem a oportunidade de estudar em nosso polo.

A nova unidade será administrada por Rui Nakama, que já é responsável pelo primeiro Polo no país. A experiência de trabalhar com uma instituição séria, respeitada, com uma variedade de cursos de excelência foi tão boa que essa parceria cresceu e nesse ano de 2021 inauguramos mais um polo em Terras nipônicas, agora na cidade de Nagoya”, disse.

Para a Coordenadora de Expansão, Andrea Ghizelini, essa é mais uma conquista importante. “Poder contar com um parceiro como o Rui que tem como principal objetivo levar educação de qualidade para os brasileiros que residem no Japão é essencial, pois vai ao encontro com o que a marca também prega que é a oportunidade de realizar sonhos e colaborar para o desenvolvimento profissional para o máximo de pessoas”, reforça.

Clique aqui para saber mais sobre o Polo Nagoya.

CADASTRE-SE

Recebas as notícias em primeira mão.