mostra_cinema_unicid

UDF

24 de maio de 2023

A última edição do semestre do cine UDF já tem data marcada e filme em “cartaz”; confira!

O evento promete uma noite instigante e divertida com filme e um debate reflexivo sobre temas abordados na trama

O Projeto de extensão Cine UDF vai rolar no dia 25 de maio no formato presencial e com vagas limitadas. O filme escolhido se chama “A Filha Perdida” e o encontro promete uma análise completa da trama feita por uma experiente Terapeuta Cognitivo-Comportamental e um renomado Psicanalista.

O evento é aberto para toda a comunidade UDF e também público externo, as inscrições serão realizadas por ordem de chegada, por isso, não se atrase e garanta seu lugar!

Debatedores:

Profa. Dra. Adriana Melchiades – Terapeuta Cognitivo/Comportamental

Prof. Dr. Otávio Calile – Psicanalista

Programação:

18h – Filme

20h – Debate

Tema do debate:

Diferenças e sentidos da maternidade para as mulheres

Local:

Sala 116

Se você é um estudante de psicologia, amante do cinema ou apreciador de debates, não pode perder o Cine UDF!