carta_aberta_banner

UNIPÊ

30 de abril de 2024

Visitantes e público externo: mudanças no estacionamento passam a valer a partir de 2 de maio

Confira os detalhes.

Conforme anunciado anteriormente, a partir de 2 de maio o estacionamento do UNIPÊ passará a ser administrado pela Estapar, maior empresa de estacionamentos do Brasil.

Se você está visitando o nosso campus, poderá usufruir livre de preocupações, dos nossos serviços e espaço, enquanto o seu veículo fica protegido em um estacionamento organizado e seguro.

Como funciona a cobrança?

O pagamento será feito diretamente para a Estapar, empresa terceirizada responsável pelo serviço, via aplicativo Zul+ ou nos guichês físicos. Um período de tolerância de 15 minutos será aplicado, durante o qual não haverá cobrança.

Estapar Diária CarroR$10,00 (dez reais)
Estapar Diária MotoR$5,00 (cinco reais)
Estapar Diária Carro (no App Zul+)R$7,00 (sete reais)
Estapar Mensal (média de R$5/dia)R$100,00 (cem reais)

Vale destacar que a cobrança é destinada a visitantes e público externo, e não se aplica a alunos e colaboradores.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Estapar pelo telefone: 0800 0105 560 ou pelo site da empresa. Para dúvidas sobre cadastro de aluno, procure o coordenador de curso para orientações.

O UNIPÊ reitera que segue comprometido com a excelência do ensino, a segurança e bem-estar de todos.

Leia o QR Code ou clique aqui para baixar o app Zul+