palestra-linkedin

UDF

|

Notícias

13 de outubro de 2021

Aprenda como otimizar seu LinkedIn em live no dia 21 de outubro

Compartilhar

Diante do cenário de desemprego que atinge a vida de milhões de brasileiros, o UDF promove no dia 21 de outubro, às 9h, uma palestra virtual que vai ajudar você a otimizar o seu perfil no LinkedIn com foco em recolocação profissional.

A programação, denominada de Como ter um LinkedIn Campeão, vai mostrar como é possível se diferenciar no mercado de trabalho e como a plataforma pode ser uma aliada na hora de buscar uma oportunidade de emprego.

A palestrante é a headhunter Suely Milanez, que é psicóloga, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e em Psicologia Positiva.

A atividade é gratuita e aberta para todos os interessados no tema, incluindo a comunidade externa.

Clique aqui e acesse a sala virtual.


Sobre a palestrante

Suely Milanez é psicóloga, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e em Psicologia Positiva. Atua como Headhunter há mais de 15 anos, com desenvolvimento profissional, empregabilidade, atração e retenção de talentos. Teve toda a sua carreira desenvolvida na área de gestão de pessoas em empresas nacionais e multinacionais.

Atua com consultoria e orientação de carreira, para aumento da empregabilidade e recolocação, além de atualização de currículo, otimização do LinkedIn para recolocação e tem estratégias originadas da sua experiência como headhunter para preparar o profissional para concorrer a vagas no mercado de trabalho.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.