CESUCA

24 de março de 2020

Conheça o programa Sempre Cesuca

Você já conhece o programa Sempre Cesuca? Ele foi criado para que os egressos da Faculdade pudessem seguir se desenvolvendo pessoal e profissionalmente mesmo após receber seu diploma. Conheça os projetos:

Egresso Padrinho

Quando iniciamos a vida acadêmica, sempre surgem expectativas, dúvidas e medos. Pensando nessa realidade comum aos calouros, a Cesuca desenvolveu o Egresso Padrinho, destinado a veteranos (a) diplomados (a) que desejem apadrinhar um calouro de primeiro semestre, dando suporte para o primeiro ano de vida acadêmica. É um trabalho voluntário, feito para quem sabe a importância de impactar a vida de outras pessoas!

Clique aqui e inscreva-se!

Sempre Cesuca Podcast

Espaço para atualização sobre o mercado, dicas sobre carreira e muito bate-papo com egressos. Feito para quem quer ter voz e estar sempre conectado com o mundo. Escute os episódios e venha fazer parte!

Inscreva-se aqui ou escute os episódios lançados em http://cesucatalks.blogspot.com/

Grupo de Estudos Continuados

Voltado para quem quer continuar estudando e pesquisando temas em sua área. Coordenador por um professor da instituição, visa instigar o gosto pela pesquisa científica, possibilitar espaço de estudo e aprendizado em grupo.

Inscreva-se clicando aqui

Grupo de Negócios

Sabemos que empreender não é fácil, e fica ainda mais difícil quando não temos apoio e suporte, por isso, esse grupo será tão importante. Também desenvolvido sob coordenação de um professor, é destinado para quem possui escritório, consultoria, empresa, consultório, negócio on-line, escola, enfim, qualquer tipo de organização e queira um grupo de suporte e apoio.

Inscreva-se clicando aqui

Encontro de Diplomados

Espaço de convivência para os egressos, o evento permite aos egressos manter os laços de amizades construídos ao longo dos anos passados na Cesuca. Através desse contato é possível realizar uma atualização cadastral, apresentar os novos cursos, estimular o retorno para continuidade nos estudos ou até mesmo a realização de uma segunda graduação.

Programa Trilha de Carreira

Previsto para começar no 2º semestre de 2020, o programa será realizado nos 18 meses após a formatura, onde o diplomado contará com o apoio do Escritório de Carreira para construir seu currículo, orientação para entrevistas e carreira e mentoria para atuar em sua área de escolha. Está prevista a participação em palestras estruturadas para desenvolvimento da carreira com temas relacionados as competências para o mercado de trabalho contemporâneo.

Queremos estar com você para sempre, fazer parte da sua história, continuar acompanhando sua trajetória profissional e acadêmica e estar sempre por perto quando você precisar. Se você é diplomado (a) da Cesuca (seja de curso tecnológico, de graduação, bacharelado ou licenciatura, de qualquer área do conhecimento), participe e acompanhe nossos projetos. Aproveite as vantagens que só nossos egressos (a) podem ter!

Entre em contato pelo e-mail egressos@cesuca.edu.br, estamos te esperando!