NOTE FOR REVIEWERS: This image is a 3D render and does NOT have a corresponding vector file. Some textures used for this render are in public domain: http://www.shadedrelief.com/natural3/pages/use.html

CRUZEIRO DO SUL

|

Notícias

4 de novembro de 2022

Em parceria com a ENEL, campus Liberdade promove ação sobre consumo consciente de energia

Compartilhar

Quer substituir a iluminação da sua casa por lâmpadas de LED, que são mais econômicas, sustentáveis e possuem uma longa vida útil?

Então venha para o campus Liberdade da Universidade Cruzeiro do Sul no próximo dia 7 de novembro! Você pode trazer até oito lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas (queimadas, quebradas ou funcionando) e substituir pelas versões de LED.

A ação faz parte de uma parceria entre a Cruzeiro do Sul e a ENEL, com o objetivo de promover o consumo sustentável e eficiente da energia elétrica.

Ao longo de todo o dia 7, iremos demonstrar como funciona o consumo de energia em uma casa, apontando os maiores responsáveis pelo desperdício de eletricidade. Você também poderá obter informações sobre a conta de energia, entendendo como é calculada e para onde vai cada parte do valor que a compõe.

Confira os horários das sessões e escolha o que melhor se encaixa na sua agenda:

– Sessão 1: 9h às 10 (Auditório)
– Sessão 2: 10h às 11h (Auditório)
– Sessão 3: 14h às 15h (Sala 206 B)
– Sessão 4: 19h30 (Auditório)
– Sessão 5: 20h30 (Auditório)

Não esqueça: traga suas lâmpadas antigas e sua conta de luz para fazer a substituição – a ENEL não realiza a troca de LED por LED.

A participação é aberta a alunos, professores e colaboradores. Esperamos por você!


Esta ação está alinhada com o indicador 7 (Energia Limpa e Acessível) dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, plano que envolve 17 objetivos para erradicação da pobreza, proteção do meio ambiente, promoção de saúde e bem-estar em todo o planeta. Saiba mais sobre os indicadores que fazem parte do nosso DNA aqui.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.