MicrosoftTeams-image (9)

BRAZ CUBAS

24 de fevereiro de 2023

Confira o Plano de Contingência para alunos residentes no Litoral Norte e faça sua doação para a população da região

Você também pode contribuir com a doação de donativos para a população da região.

Nos últimos dias, a população do Litoral Norte tem enfrentado diversos desafios em consequência das fortes chuvas na região. A Braz Cubas se solidariza com toda a população, em especial as famílias enlutadas e desabrigadas.

Como temos um grande número de alunos residentes em Bertioga, São Sebastião e demais cidades, criamos um Plano de Contingência para que possam iniciar o semestre letivo.

Caso você more nas áreas atingidas, terá até cinco dias úteis para anexar documentos que comprovem a residência. Esse processo deverá ser feito na CAA Online, no item Atenção: Plano de Contingência (Contingência – Atendimento CAA Curso Presencial).

Atenção: alunos com endereço de uma das cidades do Litoral Norte cadastrado em nosso sistema receberão por e-mail um convite para reunião on-line com o coordenador de curso, que será realizada na segunda-feira (27/02).

Ação Solidária

Você também pode fazer a diferença na vida de muita gente: em parceria com os Enfermeiros da Alegria, a Cruzeiro do Sul Educacional conta com pontos de coleta de alimentos não perecíveis, roupas, kits de higiene e água, que serão destinados à população afetada pela tragédia.

Confira os pontos de doação:

– Centro Universitário Braz Cubas
Av. Francisco Rodrigues Filho, 1233
Mogilar, Mogi das Cruzes/SP

– Cerimônias de Colação de Grau | Braz Cubas (apenas dias 27/02, 28/02 e 01/03)
Clube de Campo de Mogi das Cruzes
Rua Duarte de Freitas, nº 133 – Parque Monte Líbano

– Faculdade São Sebastião e Colégio São Sebastião
Rua Agripino José do Nascimento, 177
Centro, São Sebastião/SP

– Centro Universitário Módulo
R. Maria D’Assumpção Carvalho, 1.000
Martim de Sá, Caraguatatuba/SP

– Colégio Cruzeiro do Sul
Avenida Dr. Ussiel Cirilo, 213, Bloco A
Vila Jacuí, São Paulo/SP

– Universidade Cruzeiro do Sul
Todos os campi: São Miguel, Villa-Lobos, Santo Amaro, Paulista, Liberdade, Anália Franco e Guarulhos
São Paulo e Guarulhos/SP

– UNICID
Todos os campi: Tatuapé e Pinheiros
São Paulo/SP

Junte-se a nós nessa corrente do bem!