coral-1

UNIPÊ

|

Notícias

24 de janeiro de 2023

Solte a voz! Coral Unipê abre seleção para novos integrantes

Compartilhar

Chegou a hora de você soltar sua voz pois o Coral do Unipê está com inscrições abertas! Os interessados podem se inscrever gratuitamente de 25 de janeiro a 10 de fevereiro, via formulário on-line, sendo aberto para toda comunidade interna e externa. 

Os inscritos irão realizar um teste de seleção, que conta com uma audição vocal simples agendada e instruída via e-mail. Não é necessário experiência na atividade para realizar o teste de aptidão, mas cada inscrito será avaliado a partir de sua musicalidade natural.   

Além disso, é preciso ter disponibilidade de horário para participar dos ensaios, que acontecem sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h40 às 19h no Campus João Pessoa. (Ensaios das sextas-feiras são geralmente eventuais, conforme necessidade técnica.)  

Formulário para inscrição
Edital

Sobre o Coral Unipê 

O Coral Unipê foi criado em 2001 por um dos fundadores e então reitor da Instituição, monsenhor Marcos Trindade, com o objetivo de oferecer cultura, lazer e congraçamento aos alunos.   

“É uma verdadeira concentração de estudantes dos diversos cursos de graduação, no qual trocam ideias, experiências, fazem amizades e, sem renunciar às responsabilidades acadêmicas, realizam seus sonhos musicais por meio dessa atividade”, conta o maestro do grupo, João Alberto Gurgel.   

Fazendo parte do Programa de Responsabilidade Cultural da Instituição, voltado a seus discentes e a sociedade, sempre criando um ambiente acolhedor, marcando sempre a vida do estudante e prezando valores e inclusão.   

Para mais informações acesse o link.   

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.