novos-cursos-2021-2

CRUZEIRO DO SUL

|

Notícias

4 de maio de 2021

Cruzeiro do Sul campus Paulista agora oferece curso de Medicina Veterinária

Compartilhar

Chegou a sua oportunidade de estudar Medicina Veterinária na Cruzeiro do Sul, campus Paulista! A partir do segundo semestre de 2021, o curso estará disponível dentre seus cursos da área da saúde.

O campus está localizado na Avenida Paulista, polo econômico, turístico e cultural de São Paulo. Tem 15 mil m² de infraestrutura de ponta divididos entre salas de aula, biblioteca, laboratórios e todo o conforto que nossos alunos merecem.

O curso

A graduação em Medicina Veterinária foca na formação de um profissional apto a executar atividades que cuidam da saúde e do bem-estar de animais, tanto silvestres quanto domésticos. Por conta disso, o mercado de trabalho oferece diversas oportunidades de carreira para quem se forma nessa área.

No curso você terá muitas aulas práticas e será necessário realizar estágios obrigatórios. Além disso, no final da graduação, você terá que apresentar um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Assim você sai preparado para o exercício profissional.

Mercado de trabalho

Muito além de gatos e cachorros, o Médico veterinário tem diversas possibilidades de atuação no mercado de trabalho, como por exemplo:
– Clínica e cirurgia
-Fiscalização
-Saúde pública
-Laboratorial e pesquisa
-Em sala de aula

E muito mais! Vc também pode saber mais sobre a área da saúde em nosso e-book clicando aqui.

Não espere mais, saiba tudo sobre o curso de Medicina Veterináriana Cruzeiro do Sul e faça já sua inscrição.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.