topo-clinica-psico-cesuca

CESUCA

14 de outubro de 2021

Curso de Psicologia conquista premiações com trabalhos de alunos

Boas notícias para comemorar por aqui! Em setembro, a coordenação do curso de Psicologia participou da organização do II Encontro de Serviços-Escola de Psicologia do Rio Grande do Sul.

O Serviço-Escola, que funciona como um espaço de formação e estágio dos alunos e atendimento psicológico à comunidade, também teve sua contribuição para o evento com a inscrição de trabalhos e relatos das ações desenvolvidas.

O encontro contou com quase 100 trabalhos apresentados, sendo 14 selecionados como destaque, levando em consideração a qualidade do resumo e da apresentação dos alunos.

O Serviço-Escola teve dois de seus trabalhos selecionados como destaques, que receberam o convite para escrever um artigo sobre os resumos apresentados.

Saiba mais sobre os trabalhos dos nossos alunos que foram selecionados:

Título: Vulnerabilidade social e pandemia: um relato de experiência.
Autores: Rafaela Valcarenghi; Débora Otunolá; José Antônio Caetano Araújo; Larissa Cardoso Machado; Loiva dos Santos Leite
Instituição: Centro Universitário CESUCA

Título: Oficinas de Parentalidade em tempos de pandemia.
Autores: Camila Soares Sarmento, Eliane Pandolfo Federizzi, Elisângela Adélia Altíssimo, Elisangela Silveira Tramontin, Guilherme Sanini Mobarack, Lara Borges Ferreira, Luísa Kahl Konorath, Mônica Pereira de Almeida Paliosa e Patrícia Scheeren.
Instituição: Centro Universitário CESUCA

Parabenizamos aos alunos e profissionais envolvidos nessa conquista!